Mais Mídia

Ariane Venâncio será destaque de chão da Mancha Verde

A modelo Ariane Venâncio, que conquistou recentemente o título de Musa das Torcidas do Palmeiras 2016, já está contando os dias para o carnaval de São Paulo. Há 10 anos na escola de samba Mancha Verde, a morena já foi destaque de carro alegórico e passista. Agora, ela se prepara para estrear na avenida como destaque de chão, um dos postos mais disputados na folia.

Ariane chegou à organizada do Palmeiras com 16 anos. Tanta dedicação e amor à Mancha Verde lhe renderam o convite do presidente Paulo Serdan para desfilar no chão. “É tanta emoção que já nem consigo dormir direito. Sempre sonhei com esse momento e sei que estou preparada para representar minha escola. A minha ficha ainda não caiu”, confessa.

Para fazer bonito na passarela, Ariane já iniciou sua preparação física. Passou a treinar todos os dias, inclusive nos finais de semana, e mudou sua alimentação. Agora ela aposta na dieta paleolítica – baseada unicamente no consumo de frutas, verduras e carne magra – para secar e ganhar resistência. Afinal de contas, ela vai encarar 600 metros de desfile e puro samba no pé.

“Não quero chamar a atenção por uma fantasia pura ostentação como a maioria, quero mostrar o meu gingado e exibir o corpo 100%”, dispara Ariane. “Apesar de estar satisfeita com o meu corpo, quero uma preparação intensa. Estarei na minha melhor forma e se tudo correr bem penso em aumentar minhas próteses de silicone nos seios. Já tenho 500 ml, mas quero turbinar ainda mais para ousar no decote”.