segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeTVArthur Aguiar vira nova Juliette e é metralhado no Jogo da Discórdia

Arthur Aguiar vira nova Juliette e é metralhado no Jogo da Discórdia

Assim como Juliette Freire na edição do ano passado, Arthur Aguiar se tornou o principal alvo durante o Jogo da Discórdia com plaquinhas no BBB 22. O ator foi duramente criticado pelos demais participantes e recebeu adjetivos como “duas caras” e “ardiloso” na dinâmica desta segunda-feira (7).

Na atividade, Tadeu Schmidt pediu que os participantes definissem seus adversários em 10 categorias diferentes: esconde o jogo, planta, fingido, fala por trás, duas caras, em cima do muro, ardiloso, sonso, joga sujo ou influenciável.

Líder da semana, Jade Picon foi a primeira a atacar o marido de Maíra Cardi. “Eu vou dar ‘duas caras’ como justificativa do meu voto de ontem, eu ainda não tenho certeza se ele é. Acredito que minha resposta eu vou ter amanhã. No início do jogo, a gente teve uma conexão bacana, mas a gente se perdeu”, explicou a influenciadora.

Eliezer Netto também definiu o ator como uma pessoa ardilosa, enquanto Jessilane Alves disse que o famoso tem um jogo sujo. “Na academia, ele sugeriu que havia outra pessoa para ser votada, mas em certo momento da conversa ele falou: ‘Então, eu voto em você e você vota em mim’. Dando a entender que talvez a Jade, em caso de empate, salvaria ele e eu estaria no paredão de novo”, justificou a professora.

Veja Também:  Eliezer BBB 22 tem nude vazada nas redes

Brunna Gonçalves, planta da temporada, chamou Arthur de “duas caras”. “Quando o Rodrigo [Mussi] estava aqui, no Jogo da Discórdia, ele fez um auê todo. Quando ele se sentiu ameaçado, ele fez pior que o Rodrigo”, reclamou a bailarina, referindo-se ao fato de Aguiar falar sobre o estratégias de jogo.

Em seguida, Bárbara Heck afirmou que o integrante do Camarote é “ardiloso”. “Ele é muito inteligente, muito jogador e extremamente competitivo. São características positivas para o jogo, mas eu acho que ele se perdeu quanto as relações”, analisou a loira.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

VEJA TAMBÉM:

spot_img