A vida de Julia é resumida em criações e começos, a cada segundo ela pensa, cria, executa, coloca para funcionar e assim vai. Julia já atuou, dançou, escreveu, cantou, modelou, desfilou, jogou handebol e ela ainda quer fazer muitas coisas.

 Julia vive a vida, não deixa nada passar sem aproveitar ao máximo e hoje além de toda a arte que faz, ainda cria as suas próprias roupas. Ela ama moda e traz bastante referência, versatilidade e novidades em cada peça.

“Eu amo criar looks, muitas vezes me acho até brega, mas eu gosto de sair do meu jeito, me faz bem, então eu saio… acho que as pessoas deveriam ser mais assim, fazer o que gostam e o que as fazem se sentir bem, sem ligar para a opinião dos outros. Eu amo criar looks e decidi de criar os meus. Lógico que peguei muita referência do que eu gostava, mas EU escolhia tudo, foi o meu gosto”. Ela sempre foi muito decidida e se ela fala que quer alguma coisa ela vai até o fim.

Veja Também:  Fabiola Voguel posa e faz desabafo íntimo: “difícil alguém com o mesmo apetite sexual”

“Eu não sabia nada, como criar, os tecidos, jeitos. Pesquisei, pedi ajuda e me enturmei com algumas pessoas da área de moda e fui com o tempo desenvolvendo minha coleção. Hoje eu tenho os looks que eu gosto e que um dia pretendo vender”.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009