A atriz brasileira Jussara Calmon, que mora na Noruega, é só alegria estes dias. É que ela foi nomeada através de votação online para estar entre as dez artistas que estão concorrendo ao primeiro lugar na categoria ” Melhor Artista Brasileira do Mundo” do evento ‘ Premiação Melhor do Brasil no Mundo’, que acontecerá em Londres, na Inglaterra, no dia 30 de Outubro. E o local é nada mais, nada menos que o maravilhoso Palácio de Kensington, que foi a residência favorita dos monarcas britânicos. O evento, que anunciará o primeiro lugar, iniciará às 18h30min no horário londrino, com transmissão simultânea para milhares de espectadores no mundo todo. No Brasil, o horário será às 14h30min .

Jussara voará a Londres para o evento que é feito por brasileiro para brasileiros. ‘ Melhor do Brasil ‘, que é considerado uma das maiores premiações mundiais para brasileiros que moram no exterior, tem o editor-chefe da High Profile Magazine, Rafael dos Santos, como Idealizador e Cerimonialista.

Uma das convidadas de honra será a modelo e empresária Luiza Brunet que fará parte do corpo de jurados que, com base na biografia de cada nomeado, farão a escolha para o primeiro lugar.

Jussara Calmon é a eterna musa do cinema nacional brasileiro, que iniciou no teatro infantil, passando pelo teatro de revista, fez várias novelas, dentre elas Sonho Meu (que está sendo reprisada pelo VIVA) e Chiquititas (reprisada pelo SBT e catálogo atual da Netflix). Jussara também é cantora, tem uma biografia lançada, é escritora com dois livros lançados e tem um canal no YouTube. É destaque de escola de samba. Ultimamente, a eterna musa voltou ao cinema, sua casa. Ela poderá ser vista, no fim do ano, no filme ‘ Rocinha – Toda História Tem 2 Lados’, da diretora Rayssa de Castro , na pele de Claudia.

Veja Também:  Musa do Botafogo, Mulher Kiwi tira tudo e dispara: “não vale só bater na trave”

” As pessoas que votaram em mim, às vezes, de onde você não espera, vem. Nem sempre podemos contar com aqueles que se dizem amigos. Gratidão a vocês que perderam um pouco do seu tempo”, agradeceu Jussara Calmon cada voto que recebeu.

A premiação de gala, semelhante ao Oscar, que tem 15 categorias com vários nomeados, ocorre todos os anos. Ano passado, todos acompanharam online devido à Pandemia do Covid 19. Este ano, a presencial terá 300 convidados.

High Profile Magazine apresenta
“Premiação Melhor do Brazil no Mundo”
Local: Palácio de Kensington, Londres – Inglaterra
Data: 30 de Outubro de 2021
Horário: 18:30h🇬🇧 14:30h🇧🇷
www.premiomelhordobrasil.com.br
27 a 30 de Outubro – Melhor do Brazil no Mundo

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009