Bancos digitais: um melhor atendimento quando o assunto é finanças

161
Foto: divulgação

Em um mundo altamente conectado, é quase impossível deixar o acesso às redes sociais ou aos sites de conteúdos fora da rotina. Hoje, a maior parte das atividades são no modo online. E quando o assunto é “dinheiro”, não é diferente. Se antes, os cidadãos ficavam com os nervos à flor da pele só de se imaginarem nas enormes filas de bancos, graças à internet, este desafio, aos poucos, perde a força. Com a criação de aplicativos para celulares e tablets, o atendimento migrou ao meio virtual: as pessoas só precisam baixar os Apps para se cadastrarem nos bancos digitais.

Com isso, o atendimento melhorou de forma significativa e, agora, os clientes resolvem as questões financeiras sem sair de casa. Realizam pagamentos, consórcios ou empréstimos, abrem novas contas e tiram suas dúvidas. A agilidade é uma grande aliada.

O número de consumidores, também cresceu. Dados de uma pesquisa global da Mambu (2022), revelam que 54% dos brasileiros optam pelas agências digitais, enquanto outros 46%, seguem nas tradicionais. Além do Brasil, inúmeros países pelo mundo também fazem uso dos serviços, disponíveis 24 horas.

Dentro desse conceito, o Bank Pay tem como lema a inovação e paixão por fazer melhor.
É isso que move a empresa e o que busca toda a sua equipe mais do que especializada. Entre os serviços que o Bank Pay oferece estão: conta digital, máquina de cartão, TEF, gateway de pagamentos, seguros, crédito e muito mais.
“Mas sobretudo oferecemos parceria, crescimento juntos. Uma verdadeira base para que o cliente organize sua vida financeira e da sua empresa. A conta digital é também uma forma de simplificar a vida e o trâmite dos negócios. O que temos são soluções”, afirma Marcelo Ayala, CEO do Bank Pay.

Veja Também:  Waguinho “Prefeito 24 horas”

No Bank Pay, o cliente tem seus recebimentos, pagamentos e transações totalmente sob seu controle com: PIX Extrato e Saldo, recebimento de TED de outros bancos, emissão de Boleto de Recarga, transferência de dinheiro entre contas digitais (inclusive via QR-Code), pagamento de contas e boletos, emissão de TED para outros bancos, recarga de celulares pré-pagos , token de segurança, saque em bancos 24 horas e cartão de crédito pré-pago Internacional, entre outras soluções.

Para abrir a conta, basta acessar o site ou baixar o APP nas versões para Android e IOS.
Agilidade e praticidade fundamentais para se alcançar eficiência e ganhar tempo, um dos bens mais preciosos atualmente.