segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeSem categoriaBeldades vão ao coquetel do Musa do Brasileirão 2018

Beldades vão ao coquetel do Musa do Brasileirão 2018

O concurso que elege as mais belas representantes dos times brasileiros de futebol promoveu um coquetel de lançamento neste domingo (19). O evento aconteceu em São Paulo e marcou o início da competição. Realizado pela agência M2 Mídia, o Musa do Brasileirão 2017 se consagra como um celeiro de modelos e torcedoras de norte a sul do país.

Em 2017 o projeto recebeu mais de 5 mil inscrições, e este ano pretende bater o recorde de 8 mil candidatas na disputa pela faixa dos seus respectivos times. Entre as torcedoras algumas enfrentaram longas distâncias para participar do coquetel. Caso da cearense Taianna Barroso, que saiu de Fortaleza, e da paranaense Thay Lupi, de Londrina, por exemplo.

“O coquetel é o primeiro contato entre as modelos e a organização, e é a chance de elas entrarem na atmosfera do concurso e entenderem como funciona. Esse ano resolvemos prorrogar as inscrições até o último dia de setembro por conta da demanda”, explica Lipe Aramuni, um dos organizadores. “E antecipamos a final para novembro para que as musas explorem mais o título”, completa Eduardo Graboski, também organizador.

Veja Também:  Jogo Great Western Trail vira meme nas redes sociais

De acordo com o regulamento, o concurso será dividido em duas etapas. Na primeira fase, quando serão eleitas as musas de cada time, as candidatas serão avaliadas por fotos e escolhidas pela organização. Na etapa seguinte, a final do concurso, as musas dos times desfilam para avaliação dos jurados. Serão observados três quesitos: beleza, desenvoltura e postura na passarela.

As inscrições continuam abertas no site www.musadobrasileirao.com.br.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img