Mais Mídia

Boate Fire Rio recebe o influenciador Wallace Safra em noite especial

No último final semana o influenciador e comunicador LGBT Wallace Safra esteve na Boate Fire Rio na zona sul do Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário.

Para você que não conhece, a boate nasceu da ideia de reviver a alegria dos encontros, reascender a chama das pessoas e fazer todos felizes. De Pop, Funk, brasilidades há eletrônico, diversidade de som e de público, a Fire Rio se destaca por ser um ambiente para Todes!

Localizada no coração de Copacabana, um dos polos turísticos mais famosos do mundo a Fire proporciona uma experiência única e agradável, com drinks saborosos, valores acessíveis, limpeza, climatização e organização.

Wallace que hoje arrasta mais de 100 mil seguidores em sua rede, personalidade do ano de 2021 pela maior plataforma LGBT do Brasil a Anda Direito, vem mostrando que os novos ambientes no Rio precisam tomar força e a cada dia mais ter novos lugares para que os cariocas possam se divertir “Estive na boate e amei! Tratamento top, música boa, limpeza e com ambientes instagramáveis. Precisamos conhecer novos lugares e fortalece-los!”

Fotos. Paulo Liv
Boate https://www.instagram.com/fireclubrio/
Influenciador https://www.instagram.com/wallacesafrarj/