O BokaLoka acaba de lançar mais uma promessa de sucesso, “Já Entendi”, single e vídeo, com feat de um dos nomes mais badalados do pagode carioca e nacional do momento, Guga Nandes.

O vídeo musical faz parte, da audaciosa aposta, BokaLoka, Ontem Hoje e Sempre. O projeto é um passeio, nas mais de duas décadas da banda, que continua entre os artistas mais queridos do gênero. Muitos de seus sucessos são atemporais e permanecem nas rodas de samba e em diversas rádios do Brasil. Sem lançar nada novo desde 2014, está apresentando o audiovisual, que celebra seus 25 anos de existência, em 2020, que devido à pandemia foi gravado em maio deste ano, sendo apresentado em blocos, de 4 EPs. Uma parceria da Universal Music e Boris Music, assinada pelo respeitado maestro, compositor e produtor musical, Boris Bass. O terceiro EP chega a todas as plataformas digitais, a partir do dia 08, com: Já Entendi (single e vídeo), composição de Renatinho e Guga. Também em vídeo seguirão as regravações de: “Não Pedi Para Me Apaixonar / Que Situação” e “Melhor Amiga 24 Meses Maçã Do Amor”.

Veja Também:  Professor Pablo Jamilk cria versões de clássicos do Rock and Roll para ensinar português

BkLk, tem desde a sua formação, Renatinho BokaLoka (vocalista) e Toninho Branco (cavaco), além de Davi Bessa (violão) e músicos que compõem a banda.

O projeto vem dividido em quatro blocos. São 12 vídeos, 8 regravações em medleys de sucessos e 4 inéditas. Para marcar o hoje e o amanhã, de um grupo que já é para sempre, já foram lançadas: “Libera Eu” (Vine Show e Caon) com o grupo Dipropósito e “De Bico, Emburrada” (Tiago Alexandre, Marcelinho TDP e André Lemos), com a Turma do Pagode cantando com Renatinho.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009