terça-feira, maio 28, 2024

Canal Desaparecidos destaca caso de desaparecimento: Luynara Elias saiu para andar de bicicleta e desapareceu em Belford Roxo

HomeEntretenimentoCanal Desaparecidos destaca caso de desaparecimento: Luynara Elias saiu para andar de...

No dia 22 de dezembro de 2023, a menina Luynara Elias Teixeira, de 10 anos, saiu para andar de bicicleta com amigos próximo da casa onde vive em Belford Roxo, Rio de Janeiro, e não retornou mais.

Quase um mês depois, a família ainda busca respostas sobre o que pode ter acontecido com a menina durante o caminho de volta para casa.
Em entrevista ao Canal Desaparecidos, no YouTube, Márcia Elias, mãe de Luynara, falou sobre a esperança de reencontrar a sua filha. “Como mãe, eu sei que minha filha está viva em algum lugar. E se uma pessoa tiver com ela e for mãe ou pai, vai me entregar minha filha.”

Assista a entrevista completa: https://www.youtube.com/live/YnA1nEiy3oE?si=yDSTbTso1gJSm_q3

A menina desapareceu alguns dias antes do Natal e, segundo a mãe, estava animada para usar as roupas novas que elas haviam comprado para a ocasião.

Como não poderia ser diferente, as festas de fim de ano da família foram marcadas pela angústia.“Pra mim foi o pior Natal do mundo. Eu nunca passei Natal e Ano Novo longe dos meus filhos. Como mãe, eu fiquei sem estrutura, fiquei sem chão.”

Mistério

O desaparecimento aconteceu por volta de 22h. Até a metade do caminho, a menina estava acompanhada de um amigo, o Fabrício, e da namorada dele. Eles afirmam que deixaram Luynara seguir sozinha para casa e voltaram com a bicicleta.

Uma vizinha afirma que viu Luynara fora do trajeto que deveria fazer para chegar em casa, e chegou a questioná-la sobre estar na rua até aquele horário. Ainda segundo o relato da testemunha, a menina bateu na porta da casa de uma amiga, mas ela não estava em casa.

O casal, assim como outras pessoas que avistaram a menina na noite do desaparecimento, prestaram depoimentos para a polícia.

Fé inabalável

Além de Luynara, Márcia é mãe de outros 5 filhos, sendo que um deles já faleceu. Desde o desaparecimento da menina, a família não mede esforços para buscá-la, colando cartazes pelas ruas, divulgando o caso nas redes sociais.

Veja Também:  Sena MC lança clipe de “Vai se acostumando”

Apesar da dor insuportável, Márcia encontra forças em sua fé para continuar na busca.

“Quem está me deixando de pé é Deus, viu? Estou pedindo a Deus para me dar força, não deixar eu parar no hospital, não cair em uma depressão.”

No início da conversa, Márcia Elias parecia calma. Entretanto, ao ter que falar sobre tudo que está vivendo nas últimas semanas e sobre a saudade da filha, a mãe não conteve as lágrimas e fez um apelo emocionante. “Eu acho que quando uma mãe chora, toda mãe chora junto.”

Caso você tenha visto a Luynara, ou tenha qualquer informação sobre o seu paradeiro, ligue 21-2253-1177 ou 190. A denúncia pode ser anônima.

Se quiser assistir a entrevista completa com a mãe da Luynara, assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YnA1nEiy3oE&t=2036s&ab_channel=DESAPARECIDOSOFICIAL

Sobre o Canal Desaparecidos

Criado pela produtora Iracema Rosa Filmes, responsável por diversas séries de sucesso em canais na TV paga e plataformas de streaming. Esse canal foi idealizado a partir da série homônima “Desaparecidos” que está no ar no canal A&E, e “Sem Rastro”, série que está no ar no canal AXN. Ambas as séries foram pensadas para trazerem luz aos casos de pessoas desaparecidas no Brasil.

A cada 11 minutos uma pessoa desaparece no Brasil. Por ano, são milhares de pessoas que desaparecem em todo o país, abrindo uma ferida permanente nas famílias e uma cicatriz que não desaparece. Inscreva-se neste canal, que foi criado com o intuito de expandir o trabalho feito na TV, abrindo a possibilidade para mais famílias poderem usar essa poderosa ferramenta. Aqui, além dos episódios de Desaparecidos, Sem Rastro e Adotados, que já foram ao ar pela TV, teremos novas entrevistas, lives, casos antigos e recentes de pessoas que desapareceram em todo o Brasil.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS