Mais Mídia

Candidata do Timão é apaixonada por futebol e samba

Fotos: Wellington Santos

A candidata a musa do Corinthians, Vanessa Alves, vem se mostrando uma verdadeira amante do futebol. A gata acredita que para conquistar o título a concorrente deve ser muito mais que bonita e simpática, ela deve ser uma torcedora de verdade, acompanhar e vibrar pelo seu time de coração. Levar o seu time no peito fez com que Vanessa conquistasse o posto de Rainha de Bateria de uma das torcidas do Timão, a Camisa 12. “Amo futebol, sempre frequentei os estádios acompanho tudo e por incrível que pareça em 2015 recebi o convite pra sair a frente da Bateria”, lembra.

A morena acredita que além da boa forma, o seu diferencial no concurso será essa verdadeira paixão pelo Corinthians, afinal Vanessa se inscreveu pelo forte incentivo que recebeu dos torcedores do time e membros da torcida organizada Camisa 12. “Não consegui vencer na votação online mas estou na disputa confiante de que ainda posso e tenho capacidade pra ser e representar o meu time como Musa”, garantiu ao Mais Mídia.

Durante sua apresentação na primeira etapa do concurso, Vanessa não deixou de dividir com o público seu samba no pé, e mostrou que esse atributo já a fez conquistar muitas coisas, pois a gata além de ser rainha de bateria, conquistou o título de Rainha do Samba 2016, em concurso realizado pela UESP (União das Escolas de Samba Paulistanas).