domingo, abril 28, 2024

Cantor Filipe Silva lembra do sacrifício de Jesus na cruz no single “Tua Presença”

HomeMúsicaCantor Filipe Silva lembra do sacrifício de Jesus na cruz no single...

O cantor Filipe Silva lançou nesta sexta-feira, 4 de agosto, o single “Tua Presença”. Com composição assinada pelo próprio artista, a canção expressa sobre o sacrifício de Jesus Cristo e como os cristãos devem reagir a essa prova de amor incondicional. “Tua Presença” já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, podendo ser acessado por meio do link a seguir: https://onerpm.link/SingleTuaPresencaFilipeSilva

Segundo Filipe Silva, muitas pessoas falam do amor de Deus, mas são poucas as que realmente se sacrificam por Ele. “Meu novo single fala sobre como Cristo se sacrificou por nós”, diz sobre a canção cujo tema principal está baseado na passagem bíblica onde Pedro, o apóstolo, anda sobre as águas.

“Muita gente fala que tem vontade de fazer a obra, mas não tem a ousadia necessária. Não tem essa coragem de andar pela fé, assim como Pedro fez. Ele foi julgado quando começou a afundar, mas o que a gente não vê é que ele teve coragem e fé para descer do barco e andar sobre as águas. E o que ele fez, ninguém nunca realizou. Sua fé foi essencial para que ele fizesse algo inédito”, coloca o cantor.

Vidas convertidas ao Evangelho

Ainda de acordo com o cantor Filipe Silva, seu grande objetivo com esse lançamento é a conversão de pessoas. “Minha oração é para que todos possam conhecer o amor de Cristo. Que entendam mais sobre a Bíblia e procurem o que diz em João 8:32. ‘Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará’”, salienta.

Veja Também:  Musa do OnlyFans, Sophie Buttini posa nua para a revista Diamond: "ainda mais ousada"

“Muita gente ainda vive presa. São prisões de mentiras e enganações. E é nessas pessoas que eu pretendo chegar. Minha motivação é ver gente sendo convertida e conhecendo mais ainda do Evangelho”, coloca o artista cristão. O single “Tua Presença” teve produção musical de Felipe Mesquita. Já o videoclipe foi dirigido por Marcos Brandão. Confira o videoclipe aqui: https://youtu.be/T2szk_qVcrU

Conheça o cantor Filipe Silva

Apaixonado por música desde criança, Filipe Silva já tocou em várias bandas conhecidas pelo Brasil, chegando a ser tecladista do cantor Beto Barbosa, considerado o “Rei da Lambada” e famoso pelo hit “Adocica”.

Mas, tudo mudou quando ele se converteu em 2017, e passou a ser chamado para cantar em igrejas de Fortaleza em 2020. “Deus foi me dando as músicas, comecei a compor e decidi gravar essas composições em São Paulo”, finaliza o cantor. O single “Tua Presença” conta com o suporte e divulgação da Agência 2RA.

Ouça o single “Tua Presença”, do cantor Filipe Silva:

Confira o videoclipe “Tua Presença” no YouTube:

Acompanhe o ministério do cantor Filipe Silva no Instagram:

https://www.instagram.com/cantorfilipesilva/

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS