quinta-feira, 30 junho, 2022
HomeMúsicaCantor LUZZ lança seu primeiro clipe com a música “NADA ME FAZ”

Cantor LUZZ lança seu primeiro clipe com a música “NADA ME FAZ”

O Cantor e artista multimídia investe por conta própria em seu primeiro clipe e traz sua retratação da sociedade, onde as pessoas estão vivendo dentro de suas bolhas e esquecendo de notar umas às outras. O Clipe foi lançado no dia 13 de maio no Youtube e em todas as plataformas digitais

O cantor LUZZ acaba de lançar seu primeiro clipe “NADA ME FAZ”, inspirado em sua retratação da sociedade, onde as pessoas estão aparentemente vivendo dentro de suas bolhas e esquecendo de notar umas às outras. Em seus quadros, aborda diferentes, cores, texturas e estilos. O clipe já está disponível no canal do cantor do Youtube e a música que inicia o projeto “lado B”, também está disponível em todas as plataformas digitais.

ASSISTA AGORA AO CLIPE:

https://www.youtube.com/watch?v=5YOS6YO4cSI&t=14s

A música “NADA ME FAZ” foi escrita como uma crítica ou resposta ao seu EP passado, o “lado A”, já que eram músicas mais orgânicas, romantizando e falando de sentimentos mais profundos, e esse novo trabalho vem com uma mensagem de autoconfiança, mudança de rumo e um tom de sátira. “Essa música foi escrita propositalmente no intuito de que todas as faixas do “lado B” fossem uma perspectiva 180º graus das músicas anteriores. Isso afeta diretamente a sonoridade e o visual. A intenção é ser uma visão bem diferente, mesmo.”.

Já para o clipe, LUZZ decidiu retratar situações onde pessoas da sociedade estão indiferentes umas com as outras, então ele interage sozinho, como se ninguém o percebesse, “É um pouco da mensagem da música, afinal. Mudar de dentro pra fora e não se parecer mais com quem já foi. Quem sabe algum dia eu já não tenha sido alguém apático para as coisas fora do meu nicho?”, conta o cantor.

LUZZ escreveu o roteiro original em uma viagem de ônibus RIO-SP, voltando das festas de fim de ano da casa de seus pais, depois adaptou algumas partes com a produtora Arkon Filmes para caber no orçamento e executaram. “Quando entrei no set naquele dia, eu me senti imbatível. Senti que meu desejo era fazer mais daquilo, sabe? E durante a gravação, pude ser mais ousado em diversos contextos, mais confiante e me aproximei mais da minha persona artística. É um grande orgulho ter podido viver essa experiência. Tudo relacionado a fazer acontecer essa música me acrescentou muito como pessoa.”

Veja Também:  DJ Gabriel do Borel vai a São Paulo em busca de novos talentos para sua gravadora

Conhecido pelo seu nome artístico LUZZ, Lukas Castro com seus 27 anos, é um artista eclético e irreverente, começou sua carreira aos 15 anos quando estava em um evento de igreja e se ofereceu para cantar. Ainda conta que estava com muita vergonha, mas sempre pensou em fazer aquilo, “Eu estava morrendo de medo mas num ato de coragem peguei o microfone, sentei, fechei os olhos bem fechados para não ver as pessoas me olhando e cantei. No final, foi bem melhor do que eu esperava e depois daquele dia, não parei mais. Me reconhecer como um artista e comunicador começou naquele momento.”

LUZZ faz parte do grupo de artistas independentes do Brasil, trabalha com design para financiar o seu grande sonho que é dar voz, corpo e notoriedade ao seu talento primário, o de transbordar emoções através da comunicação da sua música. “Trabalho de 8 a 10 horas por dia. É  um esforço danado, mas esse trabalho todo que me auxilia na idealização dos meus projetos musicais. Infelizmente, o dinheiro move tudo e para nós, artistas independentes, é um ponto chave para que a carreira aconteça. Desde views à seguidores, tudo é investimento. Eu gosto de fazer tudo com o máximo de qualidade que posso alcançar, então, haja dinheiro! (risada). Todo esse esforço vale demais! Não mudaria nada.” finaliza o cantor.

Um dos principais conceitos do cantor é trazer a língua portuguesa para o estilo de música POP. Segundo LUZZ, nosso idioma é complicado e para criar música, algumas vezes, escrever em inglês parece encaixar melhor sonoramente na estrutura musical, do que em português. “Eu quero com as minhas músicas encontrar saídas inteligentes para rimas e melodias, falando com os meus de uma forma que eu considere inteligente e que seja gostoso ouvir. No final, eu faço música para que todos entendam.”

Para saber mais sobre LUZZ
YouTube: https://www.youtube.com/luzzmusica
Spotify: https://spoti.fi/3KN9Gbw
Instagram: http://www.instagram.com/oluzz
Facebook: http://www.facebook.com/oluzz

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img