Mais Mídia

Cantor Marcos Manrai mistura suas influências musicais e teatrais em álbum

Foto:Divulgação

Disponível nas plataformas de streaming,o álbum Corações Acidentais de Marcos Manrai mistura esferas do rock pop e da MPB, contendo em seu álbum canções e novas inspirações, de toda a bagagem musical e teatral do cantor mineiro.

Alguns destaques para músicas mais ao estilo rock pop, como Black Blocs, Papai Noel e Meu país – letras que retratam mudanças ao modo de pensar, sentir e viver das pessoas. Demonstrada nas composições toda uma metamorfose aplicada nos conceitos já pré-estabelecido e nas mudanças de comportamentos da sociedade.

A ironia e a reflexão são notáveis nas composições – um tom mais provocativo e simultaneamente mais analítico, com um viés de crítica para todas as classes sociais, como descrito na faixa Vida Vadia.

Em outras faixas, Manrai também traz seu lado romântico, Como Deixa eu te amar, Mila e Akemi, um lado mais leve e sentimental de viver e sentir o amor, tendo nestas canções uma maior influência do seu lado musical e inspirador da MPB.
“São músicas para pensar e dançar, fáceis de decorar e sair cantando por aí, e é tudo que eu sou – Um coração Acidental”.