Mais Mídia

Capa da Sexy, Isabela Alvino fará ensaio nu inspirado na Feiticeira

Comparada à Joana Prado, que ganhou fama ao dar vida à Feiticeira nos anos 2000, a modelo Isabela Alvino prepara um ensaio nu pra lá de provocante. Ela será a capa da revista Sexy de setembro. Para a sessão de fotos, a beldade promete muitos véus, máscaras, correntes e atitude. Em uma prévia, Isabela exibiu o corpão e falou das comparações com a esposa do lutador Vitor Belfort.

“Me chamam de sósia, mas nunca quis ser. Nunca fiz uma cirurgia plástica sequer pra ficar igual. Gosto muito da comparação porque ela é linda e super sexy. Já que é assim, agora sou a nova Feiticeira”, diz aos risos. “Estudei muito a vida dela para entrar na personagem e fazer um ensaio histórico. Assim como a Joana, quero entrar na lista das revistas masculinas mais vendidas de todos os tempos”.

O ensaio fotográfico será produzido numa praia e em um casarão rústico decorado com obras egípcias. A ideia é mesclar elementos das duas revistas estrelas por Joana Prado, uma em 1999 e outra em 2002. “Assim como o segundo ensaio dela, a foto da capa será bem impactante. Não vou ficar no nu soft”, garante. “A surpresa vai ficar por conta de outros dois personagens que vão interagir comigo”, completa fazendo mistério.