Mais Mídia

Capa da Sexy, Isabela Alvino mostra fotos amadoras: “sem medo”

Foto: Divulgação

Curtindo uns dias de descanso com a família no interior de São Paulo, a modelo Isabela Alvino fez cliques bem ousados a bordo de um biquíni fio dental rosa. A capa da revista Sexy de setembro exibiu as curvas invejáveis e contou que segue firme na dieta e nos treinos para o evento de lançamento do seu primeiro ensaio nu. Nos cliques, a loira aparece sem retoques e filtros. E ela se orgulha disso.

“Sem medo de mostrar meu corpo sem photoshop. Até porque meu ensaio vem com pouco retoque, só o essencial mesmo. Conversei com o pessoal da revista e falei que queria tudo bem natural, nada de me transformar em boneca de cera”, diz. “Estou bem com o meu corpo e os homens só elogiam. Então não fico encanada com essa coisa de secar e definir mais os músculos. O meu padrão é esse: gostosona”.

Comparada à Joana Prado, que deu vida à Feiticeira nos anos 2000, Isabela homenageou a personagem em seu ensaio nu. As fotos foram produzidas numa praia no litoral de São Paulo. Com direito a muitos véus e acessórios dourados, a loira não as regulou poses mais ousadas. “É um ensaio sem frescura”, avisa. “Os homens vão ficar loucos”, completa aos risos.