segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeSem categoriaCom o título, Musa do Grêmio quer apoio para projeto social

Com o título, Musa do Grêmio quer apoio para projeto social

A modelo e dançarina Jhenyfer Anthonelly desfilou a bordo de um biquíni nas cores do seu time e exibiu seu shape em forma na semifinal do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão. Mas a gaúcha mostrou também seu lado altruísta, entre seus maiores sonhos está a construção de uma instituição de caridade para crianças em situação de abandono.

“O meu coração dói quando vejo crianças sem assistência nenhuma, além dos meus projetos pessoais, das portas que o concurso pode abrir para mim seria lindo conseguir construir um lugar que recebesse crianças em situação de rua. Ajudar ao outro é uma honra e um dever”, contou a musa.

Veja Também:  Brunelli, nova promessa do pop, faz show na Gambiarra: A Festa, nesta sexta, na The Week, SP

Jhenyfer que começou a trabalhar como modelo fotográfica em concursos de beleza locais garante que não consegue imaginar longe das lentes e dos flashes. “Já estrelei várias campanhas, mas ainda penso em fazer algo mais artístico e também sensual debaixo de chuva, com uma camisa molhada então, acho incrível! Quando sou fotografada me sinto completa, é essa a sensação”, revelou a gremista.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Avatar
Lipe Aramuni
Desenvolvedor do site Portal Mais Mídia e organizador dos projetos Musa do Brasileirão e Musa do Brasil. Uma máquina de ideias!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img