No final de outubro, Karolline Nobre disputará o titúlo de Miss Rio de Janeiro com direção de Daniel Nascimento e coordenação de Noemi Rosseto e Walber Ribeiro
A bela jovem tém 22 anos e representará a cidade de Arraial do Cabo no Miss e Mister Rio de Janeiro que acontecerá no dia 30 de outubro no Teatro Miguel Falabella.
Entrevista exclusiva com Karolline Nobre:
Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?
KAROLLINE – Através de algumas figuras importantes que comecei a admirar a história dos concursos de miss, a princípio achava algo bem distante da minha realidade. Quando dei conta já estava envolvida e encantada nesse mundo
Está ansiosa para pisar no palco do concurso Miss e Mister Rio de Janeiro?
KAROLLINE – Sim, muito ansiosa! Ainda parece um sonho!
O que é mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?
KAROLLINE – O mais difícil pra mim seria o público e os jurados… E o detalhe de ter minha família na torcida já me dá frio na barriga afinal de contas dedico a eles todas minhas conquistas!
Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?
KAROLLINE – Sim, Advogada Tributarista. Inclusive to concluindo a faculdade, último período de Direito! Continuar com esse ladinho de “influência” digital que eu to amando fazer!
O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que está tendo de abdicar para se preparar para esta carreira?
KAROLLINE – Amo estar entre amigos, pessoas alegres e com bom humor… Tenho também procurado aproveitar o meu tempo cuidando da minha vida acadêmica e sempre pertinho da família que me dá forças para tudo! Com minha dedicação para o concurso, tenho ficado quase sem tempo, mas to dando conta de tudo por enquanto. (risos)
Como está sua preparação para o Miss e Mister Rio de Janeiro no dia 30 de outubro? Precisou mudar a alimentação, deixando de lado alguma coisa que adora comer?
KAROLLINE – Estou bem focada, mudei bastante minha alimentação com acompanhamento nutricional e intensifiquei os treinos aeróbicos com meu coach e deixei de lado o jappa dos fins de semana, infelizmente!
Seus pais te apoiaram quando você decidiu participar de concursos de beleza ou ouve alguma resistência por parte deles?
KAROLLINE – Minha mãe, maior apoiadora! Me ensinou a ser persistente e levar tudo com muito esforço e dedicação!
Quem é sua inspiração e por quê?
KAROLLINE – Vale mamãe de novo?! Essa aí me inspira todo santo dia!
Compartilhe um segredo de beleza com nossos(as) leitores(as).
KAROLLINE – Óleo de coco no cabelo para hidratação, sem dúvida a melhor dica que posso dar! E lembrar sempre de tirar a make antes de dormir, para não agredir tanto a pele!
Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
KAROLLINE – Primeiramente “vai com tudo garota”! A gente pode tudo com coragem e dedicação. E lembrem que não existe um padrão, cada uma com a sua peculiaridade e beleza!