Mais Mídia

Miss Minas Gerais, Cristina Gouveia conta tudo sobre sua quarentena

Cristina Gouveia, eleita Miss Minas Gerais, aderiu à quarentena voluntária por conta da pandemia do coronavírus e está passando uma temporada em Ipatinga, no interior de MG com sua família. Assim como milhões de brasileiros, ela acredita que o isolamento social é necessário para evitar o avanço doença.

 

A nova fase tem imposto desafios à rotina da modelo, que se adaptou bem ao período. “Tive que adaptar meus treinos, agora, faço tudo em casa “, afirma a morena. Ela tem feito aulas com seu personal e segue com sua rotina de treinos bem definida. Outro ponto destacado por ela é a manutenção de uma alimentação saudável, imprescindível para uma boa saúde.

Outro ponto destacado por ela é a manutenção de uma alimentação saudável, imprescindível para uma boa saúde.

Disse que continua focando em seus projetos, estudando, fazendo cursos e repensando a forma de trabalhar.  Cristina, que também é atriz e concluiu recentemente mais um curso de atuação, tem aproveitado este período para se aprimorar.

 

O clima de retiro a fez perceber a importância de desacelerar e fazer da qualidade de vida e bem-estar uma rotina no seu dia a dia.  “Viajava muito e precisava voltar a uma rotina, organizar a casa, minha vida e estar junto a família”, afirmou.

 

Fotos: Divulgação