terça-feira, maio 28, 2024

D-EDGE Tour chega a Santos pela primeira vez

HomeMúsicaD-EDGE Tour chega a Santos pela primeira vez

Com nomes como Renato Ratier, Drunky Daniels, FOXSiS e Leo Diniz, festa marca a reabertura do Arcos do Valongo

Há anos consolidado como um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, o D-EDGE também é famoso por levar um pouco de sua essência e identidade a outras regiões do país. No primeiro sábado de outubro (07), a cidade litorânea de Santos/SP receberá pela primeira vez um showcase da casa, com a inédita D-EDGE Tour Santos.

A festa marca a reabertura do Arcos do Valongo, importante espaço de eventos no centro histórico da cidade, inaugurado em 2017, e que ficou fechado no último ano.Para o lineup, estão escalados o chefão Renato Ratier, o conceituado DJ e produtor Drunky Daniels, cada vez mais destacado no cenário afro house global, a dupla de irmãs FOXSiS, residentes da boate paulistana, o versátil Leo Diniz — que também é figura constante no D-EDGE — e os DJs locais Carrera, Eduardo Monteiro, Franz, Gaia e Gui Boendia.

Veja Também:  DJ Teddy, conceito inovador da melhor House Music no projeto Open Format

A produção é assinada pela Giv, label de música eletrônica da O Terminal Eventos, produtora que já trabalhou com atrações como D-Nox, Eli Iwasa, Gustavo Mota, Mila Journée, Pontifexx, Belo, Dennis DJ, Gusttavo Lima e Wesley Safadão.

Originalmente, a Giv foi um histórico clube que marcou época na Baixada Santista entre 2007 e 2012, trazendo DJs como Chris Lake, deadmau5 e Frank Beckers.

Serviço
D-EDGE Tour Santos 
Local: Arcos do Valongo – Rua Comendador Neto, 03 – Centro, Santos – SP
Data: 07 de outubro (sábado)
Atrações: Carrera, Drunky Daniels, Eduardo Monteiro, FOXSiS, Franz, Gaia, Gui Boendia, Leo Diniz e Renato Ratier
Horário: A partir das 22h
Ingressos: via Blacktag
=> Instagram @dedgesp
=> Instagram @oterminaleventos

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#PortalMaisMidia #ClaudeLopes70 #D-EDGE #ArcosDoValongo

Claudê Lopes | @claudelopes70
Claudê Lopes | @claudelopes70
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS