quarta-feira, 18 maio, 2022
HomeBusinessDe bruxaria a natação: edtech focada em EAD pretende movimentar mais de...

De bruxaria a natação: edtech focada em EAD pretende movimentar mais de R$ 83 milhões em 2021

Companhia já atingiu a marca de 550 mil vendas concluídas

De acordo com a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), existem mais de 2,9 milhões de alunos em plataformas digitais educacionais. Esse crescimento, também impulsionado pela pandemia, abriu um novo leque de oportunidades tanto para alunos, quanto para criadores de cursos e plataformas que hospedam esse conteúdo.

Uma empresa que sentiu esse impacto positivo foi a EAD Plataforma, edtech criada por Fabio Godoy e localizada em Bauru, interior de São Paulo. Desde o início da pandemia, a startup conseguiu gerar de movimentação por vendas de cursos online mais de R﹩160 milhões (R﹩ 80 milhões em 2020 e R﹩83 mi em 2021), apresentando conteúdo para novos estudantes e gerando renda para criadores de conteúdo. 

“O nosso intuito é oferecer diversas funcionalidades na plataforma, dentre elas, aulas ao vivo com chat, assinatura com recorrência, fórum, cupons de desconto, gestão de alunos, múltiplos professores, certificados e provas”, aponta Godoy, sócio-diretor da companhia.

Veja Também:  MNTZ Bens se une com escritório da XP Investimentos e oferece empréstimo com taxas baixas

De acordo com a EAD Plataforma, foram mais de 550 mil vendas concluídas desde março de 2020 e alguns cursos chamam a atenção, mesmo através do ensino a distância, como por exemplo: martelinho de ouro, natação, espiritualidade e bruxaria. “Nós conseguimos estruturar cursos em diversos temas e a interface simples permitiu aumentar a nossa base de clientes de forma expressiva nos últimos anos”, finaliza Fábio.  

Sobre a EAD Plataforma:

Fundada em 2014 por Fabio Godoy e localizada em Bauru, interior de São Paulo, a edtech é um dos principais players do mercado com faturamento de R$4,8 milhões através da sua plataforma de cursos online. A empresa possui funcionalidades, como por exemplo, aulas ao vivo com chat, assinatura com recorrência, fórum, cupons de desconto, gestão de alunos, múltiplos professores, certificados e provas. 

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img