Mais Mídia

Debaixo de chuva, Musa da X-9 é só alegria em ensaio técnico

Fotos: Edu Graboski

Nesse fim de semana a X-9 Paulistana esteve no Sambódromo do Anhembi para o último ensaio na avenida antes do grande desfile. Debaixo de muita chuva, a atleta fitness e musa da escola, Júlia Menezes, não parecia nada abalada com a situação. Usando um vestido trabalhado com franjas douradas, a gata deu show de animação e beleza mostrando que para o samba não tem tempo ruim.

“Não sou de açúcar, não! A chuva é só um detalhe. Quem conhece o carnaval sabe que, independentemente do tempo, temos que estar sempre com um sorriso no rosto, o samba na ponta da língua e a adrenalina lá em cima para dar o nosso melhor pela nossa escola”, disse a gaúcha que irá desfilar pela terceira vez no carnaval de São Paulo.

Júlia ainda falou sobre a expectativa para o lançamento de seu ensaio sensual que sairá na edição de fevereiro da revista Sexy. “O ensaio ficou lindo, mal posso esperar para o lançamento da revista para poder compartilhar esse trabalho. Para quem gostou da revista, esse ensaio será um prato cheio de muito bom gosto e, claro, muita sensualidade também”, revela.