Mais Mídia

Débora Drumond posa nua e revela: “gosto de sexo a três”

A modelo gaúcha Débora Drumond, 19 anos, posou nua para o recheio da revista Sexy de maio. Com uma pegada hard, a loira fez suas fotos em uma fábrica abandonada na capital paulista e abusou das poses provocantes. Nos bastidores, ela fez revelações bem íntimas e contou que seu fetiche preferido é o sexo a três.

“Adoro homem e mulher na minha cama. É o que mais me excita na hora H. Quando eu me casar, meu marido vai ter que ficar com duas”, brinca a modelo. “Eu acredito em fidelidade, mas acho que está cada dia mais raro encontrar alguém fiel. Por isso sou mais liberal, sou cabeça aberta quando se fala em relacionamento”.

Solteira há dois anos, Débora fala sobre o homem ideal e dá algumas dicas para quem quer conquistar o seu coração. “Precisa ser educado, gentil,  inteligente e afrodisíaco. Gosto de pessoas decididas e que gostem de me mimar. Ah, e não pode ser muito ciumento”, diz. “Estou bem focada no meu trabalho como modelo, curtindo essa minha solteirice, mas pode rolar. Não tem como prever”.

A revista com o ensaio da gaúcha chegou às bancas nesta terça-feira (9), e Débora garante que o assédio nas redes sociais já aumentou. “Está chovendo na minha horta”, diz aos risos. “Adoro receber cantadas, faz bem para o ego da mulher. Só não gosto do vocabulário chulo, acho muito inconveniente”, completa.

Foto: Joka / M2 Mídia
Foto: Joka / M2 Mídia
Foto: Joka / M2 Mídia
Foto: Joka / M2 Mídia
Foto: Joka / M2 Mídia