Mais Mídia

Desfile da Sexy Style reúne time de famosas em São Paulo

Foto: Divulgação

Aconteceu em São Paulo no Espaço Branco, Jardins, o primeiro desfile da Sexy Style em uma noite repleta de inovação e libertação da sensualidade feminina, ideais defendidos por seus criadores. Um time de famosas marcou presença no evento. Entre as VIPs estavam Jaque Khury, Jéssica Amaral, Gabriela Correa, Daniella Zanfonatto e as irmãs Ana Paula e Tati Minerato.

O evento apresentou a marca e introduziu os convidados ao universo da feminilidade interligando a representação da beleza feminina em suas várias possibilidades. As cores vão do rosa Millenial ao Neon,  com estampas digitais exclusivas e proteção UV, na moda praia o Tie Dye e Animal Print dominam, no Fitness os tecidos possuem propriedade de secagem rápida, transparência e rendas nas Lingeries, com tecnologia antibacteriana, e sobre a linha plus size, a marca acredita que esse é um segmento importante, e que é necessário um tempo maior para desenvolvimento dos protótipos.

A marca apresentou suas lingeries, beachwear e moda fitness, trazendo representatividade às pluralidades do corpo feminino através de suas modelos que desfilaram mostrando a diversidade de formas, cores e idades entrelaçadas com as peças criadas para a coleção Verão 2020.

A marca foi criada por Henrique Rossi, empresário e diretor da revista Sexy, que percebendo a busca do público feminino por representatividade e respeito iniciou o desenvolvimento de produtos que correspondessem a essas necessidades. Através de seus produtos a Sexy Style abraça a diversidade e instaura uma atmosfera de aceitação e empoderamento, encorajando suas consumidoras a serem livres e se sentirem confortavelmente sexy a sua maneira.