Mais Mídia

Destaque da Gaviões pisa pela primeira vez no sambódromo do Anhembi

Fotos: Fabio Barrocal

Musa do carnaval da Dinamarca, Bia Furacão esteve no primeiro ensaio técnico da Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e se emocionou com a experiência de pisar pela primeira vez na avenida. Destaque da agremiação, a funkeira e modelo nunca havia ido ao templo do samba.

“Foi uma sensação indescritível, algo que jamais senti. Nunca pisei no Anhembi, nem mesmo para assistir. Além da emoção de sentir o batuque gostoso da nossa bateria enquanto entravamos pela avenida, tinha todo um povo que cantou o samba com a gente do início ao fim do ensaio. Me emocionei em diferentes momentos do ensaio. Deitei na cama e os meus pés não paravam de sambar”, revelou Bia.

Dona de um bumbum de 110cm, Bia Furacão vai colocar o derrière no seguro para garantir a proteção já que tem despertado tanta curiosidade em outras musas por aí.

“Os homens elogiam, as mulheres tocam e perguntam se é de verdade. É melhor prevenir do que remediar, nunca se sabe. Aqui foi tudo conquistado com muita malhação e dança, passei anos jogando o bumbum pro alto nos palcos. Quadradinho de quatro não garante um bom resultado, tem que pegar no pesado mesmo”, disse.