Não tem Demogorgon que acabe com uma das maiores tradições da cultura americana: a noite do Halloween. Comemorado no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas se espalhou pelo mundo como uma divertida festa, regada a doçuras ou travessuras, sustos a perder de vista e, claro, figurinos produzidos especialmente para a data.

Caso você prefira ficar em casa mesmo, não tem problema! Tem opções de seriados e filmes sensacionais para maratonar no Dia das Bruxas!

Confira:

Stranger Things

Ambientada nos anos 1980, a série Original Netflix tem elementos clássicos do gênero terror: um monstro, crianças e muito mistério.  A segunda temporada ACABOU de estrear e está sensacional!

Santa Clarita Diet

Na série original Netflix Santa Clarita Diet, Drew Barrymore vive a corretora de imóveis Sheila que, da noite para o dia, desenvolve gostos peculiares em relação à sua dieta e começa a se alimentar somente de carne humana.

Veja Também:  Laura Lacerda passa fim de semana, no melhor parque de Águas de Lindóia no Thermas Hot World

The Good Place

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

 

Filmes:

1922

A Entidade 2

Resident Evil 3: A Extinção

Sobrenatural

Brinquedo Assassino 2 e 3

Jogos Mortais 3

Ao Cair da Noite

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009