Mais Mídia

Dra. Talita Rodrigues conta detalhes do sorriso das celebridades

Dra. Talita Rodrigues vem ganhando cada vez mais destaque na mídia, já que é a grande responsável pelo sorriso e mudanças faciais de vários famosos. Especialista em lentes de contato, ortodontia, preenchimento, bichectomia, rinomodelação e lipo de papada, ela está com uma agenda lotada e super concorrida.

Talentosa, Dra. Talita bombou nas redes sociais mostrando várias mudanças que realizou em seus pacientes e também posando ao lado de muitos famosos, que a procuram para poder melhorar o sorriso e harmonizar alguns detalhes do rosto.

Prova disso, são suas pacientes badaladas, Valesca Popozuda e MC Pocahontas, que ficaram ainda mais lindas sob os cuidados da doutora.

Em um bate papo com o Mais Mídia, ela revelou como anda sua vida agitada depois que ficou conhecida como dentista das estrelas.

-Como está sendo cuidar de tantos artistas famosos?

Bom, no início da minha carreira, eu não atendia de famosos, mas desde que comecei a trabalhar com Odontologia Estética, comecei a cuidar dos famosos. É maravilhoso!

-O que os pacientes, famosos ou não, mais procuram quando chegam na sua clinica?

Hoje, eles buscam tudo que envolve a Estetica oro facial, botox, preenchimentos faciais, fios de sustenção, bichectomia e, claro, as tão sonhadas lentes de contato para ficarem com o sorriso perfeito. O sorriso das estrelas.
-Normalmente, quanto tempo demora para ter o ‘sorriso das estrelas’? 

O tempo para as lentes de contato são 3 consultas e demora, em média, 3 semanas. Temos todo um planejamento, que chamamos de planejamento digital do sorriso. Depois de aprovado, então vamos aos preparos e finalmente a instalação.
-Sempre quis ir para parte de estética facial/odontológica? 

Desde que fiz odontologia fui apaixonada por Estética e também cirurgias. Porém. a Estetica Oro Facial é minha grande paixão. Onde consigo realizar sonhos e devolver a auto confiança, auto estima aos pacientes. Falo que todos os dias eu acordo para realizar sonhos!!! Transformar sorrisos é sim um sonho!!
-Pensa em expandir sua clínica de alguma forma?

Sempre procuro buscar conhecimento para a clínica oferecer sempre os melhores tratamentos os mais modernos. Penso em excelência de atendimento.