domingo, abril 28, 2024

Dupla Jonas e Josimar alerta contra o suicídio em seu novo single – A Última Palavra Vem de Deus

HomeMúsicaDupla Jonas e Josimar alerta contra o suicídio em seu novo single...

Quem te falou que Deus não ouve suas orações? Mesmo quando você se vê diante de uma situação tão difícil, quase impossível de resolver, lembre-se que é Deus quem diz a última palavra. E é exatamente sobre isso que a dupla Jonas e Josimar canta no single “A Última Palavra Vem de Deus”, chegando para fortalecer a fé de quem está prestes a desistir. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/ultimapalavra

Essa é uma daquelas músicas que renovam as forças e restaura a certeza de que Deus está no controle de tudo, mesmo quando a vida não está nada bem. Com composição de Vinícius Santos e Amanda Fernandes, a letra do single “A Última Palavra Vem de Deus” expressa que devemos confiar sempre na Palavra do Criador. Para Jonas e Josimar, essa confiança garante que nossa fé não será abalada jamais.

“Existem situações na vida que de fato parecem o fim. Uma doença terminal, um filho que entrou para as drogas, um casamento que está prestes a acabar. Apesar disso, a gente precisa ter uma certeza no coração da gente: confiar plenamente no que a Palavra de Deus nos fala. E ela diz que não devemos andar por vista, mas pela fé”, ressalta a dupla que tem levado o Evangelho de Jesus por meio de canções inspiradas na Bíblia.

Veja Também:  SambaPop lança “Atura ou Surta” com participação do cantor Loubet

A Bíblia é arma contra a apostasia

O mundo passa por um dos momentos mais árduos já vividos. Muitos entes queridos que se foram por consequência da Covid. Nunca se viu tanta gente com ansiedade, depressão e outros transtornos. Vícios, violência, medos. O fim dos tempos parece não estar tão longe. Mas, a Bíblia é nossa arma contra o esfriamento espiritual. Para a dupla Jonas e Josimar, é preciso se agarrar com força neste livro e no que ele diz.

“Oramos para que essa canção encontre vidas que estão perdidas. Nosso desejo é que essas pessoas possam ter a fé restaurada através da Palavra de Deus, que é viva e eficaz”, finaliza a dupla que mais uma vez aposta no sertanejo raiz para alcançar de forma popular o coração de quem precisa ouvir uma palavra de força, fé e esperança.

Conheça a dupla Jonas e Josimar

A dupla Jonas e Josimar representa hoje, no Brasil, o melhor do estilo sertanejo gospel. Irmãos, eles cantam juntos desde criança e sempre estiveram nas igrejas, levando o Evangelho por meio do louvor, com vozes marcantes. O duo dupla já gravou três álbuns e um EP intitulado “Te Amo, Filho”. Desde então, eles vem lançando singles, ultrapassando a marca de 1 milhão de views no YouTube.

Ouça o single “A Última Palavra Vem de Deus”:

Acompanhe o ministério da dupla Jonas e Josimar:

https://www.instagram.com/jonasejosimar/

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS