Mais Mídia

Eliete Miranda receberá homenagem em prêmio

Eliete Miranda estará na cerimônia de homenagens para ser reconhecida por seus trabalhos no Prêmio Ubuntu de Cultura – Destaques do Ano, que será realizada no dia 29 de janeiro, às 19h, no Teatro Carlos Gomes (Praça Tiradentes s/n° – Centro). A prioridade do prêmio é fazer a troca entre artistas, fazendo com que cada um fortaleça as suas ações e reflitam sobre a visibilidade da cultura afro brasileira, juntamente com a valorização e destaques dos agentes culturais do Rio de Janeiro.

As indicações ao prêmio Ubuntu de Cultura foram feitas pelos grupos culturais e entidades ligadas a movimentos artísticos e negros. As categorias são dança, religiosidade, dança, manifestação cultural, literatura, educação, música, personalidade negra, protagonismo juvenil e menção honrosa.

Para ser indicado os candidatos têm nome e históricos avaliados por uma comissão formada por representantes da sociedade civil, poder público, classe artística, entre outros, incluindo  idealizadora do projeto, Paula Dias.

 

Serviço

Prêmio Ubuntu de Cultura – Destaques do Ano

Dia: 29 de janeiro

Hora: 19h

Local. Teatro Carlos Gomes (Praça Tiradentes s/n° – Centro )

Mais informações: Paula Dias – (21) 965432169

 

Eliete Miranda