Empresária Vanessa Oliver: reflexões 2021 e planos para 2022

180
Vanessa Oliver

Dar um realce ao visual das pessoas e fazer com que se sintam ainda mais bonitas. Essa é a principal missão da trajetória de Vanessa Oliver, cabeleireira e empresária. Mas, quando ela não está no horário de trabalho, o futuro também ganha espaço em seus pensamentos e se o assunto for os preparativos para receber o Ano Novo, planejamento é o seu nome. Para ela, 2021 foi um momento de grandes reflexões, de muito sucesso e, acima de tudo, de aprendizado. Oliver agradece a Deus por todas as suas conquistas e conta mais sobre o espera de 2022:

01 – Quais são seus objetivos?

Trabalhar! Trabalhar! Trabalhar! Me dedicar muito a minha carreira!

02 – O que pretende ensinar aos seus seguidores?

Veja Também:  Sósia de Gisele Bündchen, Fernanda Bauer posa nua para o Bella da Semana

É de suma importância que todos eles foquem na autoestima e saber que esta, não depende do corpo que tem. O que vale mesmo é se sentir feliz com aquele que Deus te deu e, sempre, buscar a felicidade dentro de si! Estar, em primeiro lugar, bem consigo mesmo. Não há presente melhor nessa vida do que ser feliz!

03 – 2021 vai dar bye bye em breve. O que você mais aprendeu neste ano que se encerra?

Que a vida é feita de momentos e é bem curta. É um sopro! Por isso, temos que ser felizes agora! Hoje!!! E claro, com muita sabedoria e a consciência de não causar mal ao próximo!