O empresário amazonense Thiago Guilherme Caliri, aproveitou suas férias para conhecer as ilhas Maldivas acompanhado da esposa Cristiane Caliri e do filho Davi Caliri. Em outra oportunidade, já em viagem solo, Thiago conheceu países como Israel, Jordânia e Emirados Árabes.

Empreendimentos

Thiago Caliri tem 32 anos de idade e atualmente é dono da empresa E-Cali Mineradora, referência no mercado e sustenta um dos maiores complexos integrados do Brasil. A empresa atua com profissionais qualificados dentro das normas e padrões nacionais na preservação do meio ambiente e na responsabilidade com a sociedade.

Atuando no Amazonas com extração de minério, obras de terraplanagem e comércio atacadista de produtos minerais, a E-Cali também oferece o serviço de aluguel de máquinas e equipamentos para construção civil. Atualmente, o empreendimento se localiza no Edifício The Office, bairro Adrianópolis.

Thiago também é dono do Petróleo Brasileiro, uma empresa de refino e distribuição de Petróleo e Derivados. Sustentando o papel de responsabilidade ambiental, a companhia proporciona um serviço diferenciado no estado do Amazonas.

Veja Também:  Musa fitness Gabi Bayerlein tem vídeo repostado por astro do reggaeton

A indústria de petróleo e gás estabelece algumas das demandas mais severas em seus equipamentos e fornecedores. Por essa razão, a entidade sempre faz a verificação das bombas de óleo da sua refinaria. Isso garante menor consumo de energia, redução nos custos de manutenção, maior segurança operacional e maior produtividade.

As bombas funcionam com confiança sob temperaturas extremas e em altas pressões, e conseguem lidar com hidrocarbonetos altamente voláteis, fluidos viscosos e líquidos agressivos misturados com partículas sólidas.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009