quarta-feira, 18 maio, 2022
HomeSem categoriaFabíola Voguel comenta sobre ser sex symbol e revela como lida com...

Fabíola Voguel comenta sobre ser sex symbol e revela como lida com a inveja

Fabíola Voguel é daquelas que chama a atenção por onde passa. Seja por seu estilo próprio, pela maneira elegante e sexy de se vestir, ou pela simpatia. Não a toa, é chamada de sex symbol, principalmente nas redes sociais, onde costuma mostrar seu dia a dia e esbanjar muita sensualidade e requinte. Afinal, ela frequenta sempre os melhores restaurantes, bares e eventos.

 

Por ser considerada uma sex symbol, Fabíola tem que lidar com a inveja. E ela conta como faz. “Ao invés de me importar com quem tem inveja e com quem me critica ou fala mal, eu prefiro degustar um vinho, champanhe ou até mesmo uma cerveja especial. Não tenho tempo para isso, gosto de viver momentos únicos, ter experiências maravilhosas e viver positivamente”, diz.

 

Cansada de gente falsa e moralista, Fabiola diz que se cansou de certa do Brasil e não descarta viver no exterior. “Acho que essa questão de inveja é maior por aqui. As pessoas se importam muito com a vida alheia. Na gringa isso parece ser mais tranquilo. Tenho planos de me mudar sim”, confirma.

Veja Também:  Em foco, a vida e o ministério da pastora e cantora Renallida Carvalho

 

Loira ainda abre o jogo e diz que em todos os seus relacionamentos ela nunca encontrou alguém para satisfazer  completamente.  “Meu apetite sexual é  intenso e os namorados que tive ate hoje, nenhum deles corresponderam  a altura“. Ela ainda choca em dizer:  “Pode ter amor , pode ter paixão mas se não tiver sexo nada adianta, porque sou viciada e adoro transar varias vezes ao dia , champanhe e sexo é minha paixão ¨ finalizou.

Fotos: Divulgação

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img