Fabiola Voguel desabafa sobre redes sociais e revela: “só uso porque vivo da minha imagem”
Fabiola Voguel gosta mesmo de polemizar. Depois de falar sobre sedução e sexualidade, ela abriu o jogo sobre a sua relação com as redes sociais. Investindo tempo e energia nas redes sociais, ela garante que só mantém seu perfil na internet porque hoje vive da sua imagem como sexy modelo. Ao contrário da maioria das pessoas, ela não é viciada nas redes e não faz questão de ficar conectada o dia todo.
“Eu só uso as redes porque vivo da minha imagem. Se eu não trabalhasse com a minha aparência e nesse meio artístico, eu jamais teria um perfil nas redes sociais, por exemplo. Eu jamais teria uma exposição tão grande, acho tudo isso muito vazio”, desabafa. “Tenho um compromisso com os meus fãs, por isso acabo cedendo e postando fotos e vídeos, mostrando meu dia a dia e tudo mais”.
A loira desabafa e diz que não gosta de ficar curtindo fotos e seguindo pessoas. Para ela, tudo parece ser perda de tempo quando usado em excesso. “Eu não perderia meu tempo com rede social. Eu tento equilibrar bem. Às vezes cansa, aí me afasto um pouco mais e volto depois. Mas de modo geral, só uso porque tenho essa obrigação. Afinal, quem não é vista não é lembrada, né?”.
Ela diz que o que mais incomoda nas redes sociais são as pessoas falsas, que se dizem ser amigos, comentam, fazem elogios, mas por trás só criticam. “Não tenho medo de críticas e nem me incomodo, mas sei que muitos se dizem ser seu amigo, fazem elogios nos comentários e por trás só alfinetam e destilam maldade. É é isso que me incomoda: a falsidade das pessoas. Não quero agradar a todos, mas prefiro uma pessoa autêntica, que fala a verdade e não tem duas caras”, finaliza a loira.
Fotos: Divulgação