De olho no fim do ano, a sex model Fabíola Voguel já está fazendo seus planos para 2022. Depois de um período sabático por conta da pandemia, a loira está mais animada e pretende entrar no ano novo com um namorado. Isso mesmo, ela quer dar e receber muito amor a partir de 1 de janeiro.

 

“Os principais requisitos são: ter entre 18 e 21 anos porque amo novinhos (risos), ser parceiro e me mimar muito”, diz. “Quero começar o ano com um relacionamento sério, namorando mesmo. As vezes sinto falta disso. Já trabalhei muito, já foquei na minha carreira, agora quero curtir mais e ter momentos a dois”.

 

Fabíola conta que tem sentido a necessidade de ter uma boa companhia para tomar um vinho, ter um parceiro para treinar na academia e ter uma companhia para dividir o seus momentos no dia a dia.

Veja Também:  Solange Gomes manda recado para Luana Piovani e é bloqueada pela atriz

 

“Sempre fui acostumada a conviver e viver sozinha. Nesse momento quero ter uma companhia para agregar valores aos meus horários às minhas rotinas. Quero distribuir amor e viver um romance lindo e feliz. Ah, e de antemão, vem dois cachorrinhos por aí para fazer companhia”, revela.

 

Fotos: Divulgação

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009