segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeMúsicaFantástico, da Rede Globo, realiza gravação especial em estúdio na capital paulista

Fantástico, da Rede Globo, realiza gravação especial em estúdio na capital paulista

Gravodisc, estúdio localizado na zona central de São Paulo e fundado na década de 60, foi palco de homenagem ao Flamengo.

Os cantores Kiko Zambianchi e Ivo Meirelles participaram, nesse final de semana, de uma homenagem gravada nos estúdios Gravodisc, em São Paulo. O homenageado? O time do Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019 com dois gols contra o Riverplate.

Sob a direção de Elcio Alvarez, os dois cantores, ícones da música brasileira, usufruíram de toda a tecnologia disponibilizada pela Gravodisc que, desde 1960, é responsável por mais de 700 artistas gravados, quase 400 mil horas gravadas e mais de 2.200 mil projetos que contribuem para o reconhecimento de um dos estúdios mais importantes do país.

Elcio Alvarez, engenheiro de som da Gravodisc, disse receber com alegria a equipe do programa e, claro, os cantores no estúdio: “uma honra receber a equipe da TV Globo e o Kiko Zambianchi junto do Ivo Meirelles. Foi uma sessão muito gostosa e com um objetivo tipicamente brasileiro: uma homenagem ao time ganhador da Libertadores” disse.

Veja Também:  Gabi Fernandes grava novo DVD em São Paulo

Durante a sua trajetória profissional, como engenheiro de áudio, Elcio trabalhou com grandes artistas da música brasileira e produziu alguns trabalhos. Um deles, o mais significativo e relevante, foi o da dupla “Milionário & José Rico” entre os anos de 1996 até 03/03/2015, quando José Rico nos deixou. Após o ano de 2000, até hoje, foi ganhador de 06 Grammy Latino e 10 Certificados.

Veja na íntegra: https://globoplay.globo.com/v/8112910/programa/ 

Serviço:

Estúdio Gravodisc

www.gravodisc.com.br

https://instagram.com/gravodisc

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img