A música Cenáculo se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial de Felipe Moreno no YouTube. “Cenáculo ” é música de composição própria e fala da necessidade de buscarmos o Espírito Santo no nosso dia a dia. “A Igreja do Senhor passa por um momento muito importante e precisa mais do que nunca voltar a um lugar de busca profunda e de encontro sincero com o Senhor!”, diz o cantor.

Felipe ressalta a importância da proximidade com o Espírito Santo. “Sem a presença dEle, nada faz muito sentido. Ele vem pra buscar uma noiva pronta, madura e cheia de intimidade”, ressalta.

“Cenáculo é um lugar separado, de encontro. Quando identificamos esse lugar em nosso coração e fazemos morada pro Senhor no nosso corpo, nossa fé é fortalecida e a glória dEle resplandece em nós!”

Clique aqui para assistri: https://www.youtube.com/watch?v=xqZtJlGuhuM

Participação do Pastor Márcio Farias

“Convidei o Pastor Márcio pra estar nessa canção porque ele faz parte da minha vida!” O preletor de voz marcante é conhecida em todo o Brasil, principalmente pelos anos de ministério na AD Brás ressalta: “Quando retornaram a Jerusalém, os discípulos subiram ao cenáculo, onde habitavam os onze apóstolos. O cenáculo pode ter sido o lugar onde se realizou a última ceia; provavelmente a casa pertencia a Maria, a mãe de João Marcos, pois encontramos a sua casa mencionada em Atos 12.12. Devemos nos unir para orar e buscar de forma ‘unânime’ a presença de Cristo! O que acontece hoje em dia é uma separação do corpo, por causa da ‘Placa da igreja’ mas na verdade, todos somos uma só igreja: a noiva do Cordeiro! Que venhamos a nos unir e suplicar pela virtude do céu como nossos irmãos primitivos!”

Veja Também:  Patricia Barros é apresentada como rainha de Bateria da Praça da Bandeira em live da escola

Sobre Felipe Moreno

“Desde meus 4 anos, minha mãe me levava às aulas de teclado, e foi ali que iniciei minha paixão por música. Logo depois, por volta dos 10, 12 anos, conheci o violão e tantos outros instrumentos que aprendi sozinho. Nessa  mesma época escrevi minhas primeiras músicas. Só depois, aos 16, que comecei a cantar em público. meus amigos e família sempre me apoiavam, inclusive alguns deles me inscreviam em shows de talentos na época de escola!”

“Atualmente moro com minha esposa na Georgia – EUA. Viemos pra cá passar o natal e o ano novo de 2015 e gostamos tanto que em 2016 já estávamos com a mudança pronta! Aqui tenho aprendido muito, e tento levar esse aprendizado pessoal para minhas composições.”

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009