Mais Mídia

Fernanda Paes Leme fala no canal Julia Faria sobre relacionamentos

Fernanda Paes Leme é a convidada do canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A atriz e a amiga Julia Faria aproveitaram a chegada do dia dos namorados para falar sobre relacionamentos.

As amigas contaram que não são muito adeptas às declarações de amor em público e nas redes sociais.

“Às vezes é legal, tudo que é muito assusta e desconfia. Porque a gente tem uma mente programada para achar problema, eu pelo menos sou assim. Quando passa do mês do bode, eu paro e penso, ‘ih, dessa vez eu não tive bode, acho que esse vai’, eu tenho esse problema. É bom, uma declaraçãozinha, fazer um post bonito de aniversário ou de uma data de dia dos namorados. Porque se está namorando e está nas redes sociais, pelo menos uma vez por mês tem que mostrar alí que está com alguém, né? Se não a galera já fica assim, terminou? Fulana está solteira, faz tempo que a fulana não está com ninguém. Aí vem os analistas das redes sociais”.

A atriz, que está solteira, aproveitou para dar a sua opinião sobre os relacionamentos nos dias de hoje:

“A gente vive um momento em que os caras da minha idade, eu tenho 36 anos, eles estão vivendo um momento de se desconstruírem. É o momento da mulherada, de girl power, do feminismo, de a gente saber cada vez mais aquilo que a gente quer e, especialmente, o que a gente não quer. Hoje em dia, esse cara precisa estar em desconstrução para viver nesse mundo e aceitar a mulher independente, isso está em falta. Aquele cara que faz com que a mulher brilhe, não vire uma competição e que não vai ficar mal porque ganha menos, ele está em falta. Eu vejo porque eu estou aí no mercado, nós estamos vivendo um momento de crise no relacionamento”.