quinta-feira, 30 junho, 2022
HomeVariedadesGabriel Fontenelle participa de projeto com o diretor Edu Salles

Gabriel Fontenelle participa de projeto com o diretor Edu Salles

Ele tem apenas 10 anos, mas já está enchendo sua bagagem de experiências. Estamos falando do jovem e promissor ator Gabriel Fontenelle, que tem focado seus estudos e preparação no projeto ”Work in Cena” do diretor Edu Salles. A experiência que o ator mirim acabou de participar prepara os alunos para atuar em novelas com técnicas essenciais para atuação em cinema e TV.

Gabriel Fontenelle iniciou sua carreira de ator nas peças de teatro da escola e tem se preparado para o mercado artístico desde muito cedo, se dedicando às aulas de dança, teatro, TV e cinema. Como modelo, Fontenelle já estampou campanhas publicitárias, uma delas a de páscoa para famosa marca de chocolates “Brasil Cacau”.

Entre suas inspirações artísticas, Gabriel sempre usa como referência os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera, “Quero fazer filmes, séries e novelas igual o Cauã e a Grazi fazem, acho eles talentosos e fazem trabalhos lindos”, comenta o pequeno notável. Ainda em junho, Gabriel Fontenelle participará como modelo de três desfiles. Dois deles representando as marcas Reserva e MK e um terceiro com viés beneficente que contará com outros nomes famosos.

Veja Também:  Pedrinho Mello assina com a Record

Work in Cena

O projeto Work in Cena, do diretor Edu Salles é uma preparação onde é trabalhado as intenções e objetivos de cada personagem. A visão é fazer com que os alunos tenham uma vivência real em um set de filmagens profissional, com duas câmeras captando diversos planos.

“Eles vão aprendendo que não se olha para câmera, que é preciso contracenar com o colega e também aprendendo a posicionar o olhar perante a câmera. Ainda há preparação com decupagem de texto, memória emotiva e composição de cena em pelo menos 10 cenários diferentes”, ressalta Edu Salles, responsável pela formação.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img