Musa da escola de samba Colorado do Brás, Myrella Santos ostenta o título de Gata do Flamengo, um dos maiores times do país. Pelo terceiro ano consecutivo, a modelo desfilará no Carnaval de São Paulo defendendo a agremiação da zona norte. E para 2022, ela promete surpreender com uma fantasia ainda mais ousada. Myrella pretende entrar na avenida de topless.

“Quero mesmo é causar e colocar o corpo pra jogo”, diz aos risos. “Estou bem feliz com o convite da escola e pronta para mais um Carnaval. Ansiedade a mil, já estou vendo todos os detalhes da fantasia, quero sair com os seios de fora, afinal de contas, Carnaval é sensualidade e liberdade, né? Já comecei a decorar o samba enredo e em breve vou fazer a minha estreia na quadra da escola”, conta.

Na reta final para o desfile, Myrella pretende intensificar seus treinos na academia e fechar mais a boca. Tudo para chegar com o shape ainda mais slim na avenida. “Estou bem com meu corpo, quero fazer só um ajuste fino. Por enquanto vou apostar numa dieta mais rígida, quero chegar com o shape perfeito. Aliás, esse Carnaval será muito especial, depois de um ano de pandemia, tão difícil para todos nós, vamos recomeçar nossa história e retomar projetos. Só tenho motivo para comemorar”.

Veja Também:  Giovanna Ewbank é estrela da nova campanha Dumond Inverno 2018

Em 2022, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus.

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009