segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeDestaqueGêmeos do Samba recebem cantor Mikael em tradicional roda de samba do...

Gêmeos do Samba recebem cantor Mikael em tradicional roda de samba do RJ

Na tarde chuvosa deste domingo(07/12), os Gêmeos do Samba Ramon Braz e Bruno Braz receberam o cantor amazonense Mikael em sua famosa e tradicional “Roda de samba do Barzin 433” em uma super participação especial.

Da esq. p direita – Feliphe Santos , Bruno Brás, Patrick Gomes,Romulo Pinheiro,Mikael , Ramon Brás e André Moreira

Os artistas que são produzidos pelo requisitado maestro Boris Bass, deram um verdadeiro show.

Seguindo todas as medidas de segurança para conter a proliferação do COVID-19 os cantores fizeram um momento inesquecível para o público presente.

Cantando clássicos do samba e do pagode, no repertório escolhido a dedo por eles e o produtor musical, Lennon Kurz, os irmãos todos os domingos fazem o público se acabar de tanto sambar onde passeiam pela rock e MPB, trazendo-os para o samba, letras e canções memoráveis.

Exaltando nomes como Cartola, Dona Ivone Lara, Sombrinha, Candeia, Revelação, Maria Rita e muitos outros bambas e pérolas da MPB imortalizadas por Tim Maia, Marisa Monte, Carlinhos Brow, Ivete Sangalo, Djavan, Maria Rita, entre outros em uma roupagem única, a forte presença do cavaco correndo solto, do tantã e até surdo impossibilita qualquer um de ficar parado.

Artistas com sucessos da atualidade, Ferrugem, Mumuzinho e Dilsinho também podem ser ouvidos. E não se espantem se a Turma Do Balão Mágico aparecer.

Veja Também:  Jorge Aragão é entrevistado por Marcília Luzbet para o Programa New York New York

Nossa proposta sempre foi mostrar para os jovens de nossas idades, mais novos e até mais velhos, pérolas de mestres cantadas por nossos pais, avós ou mesmo mostradas em programas famosos de TV das décadas passadas. É apresentar o samba a essa turma, numa linguagem de igual para igual, sem perder a essência, originalidade do ritmo e o respeito aos grandes baluartes e sambistas, é claro.” Conta Bruno.

O cantor Mikael que se encontrava neste fim de semana no RJ em virtude a divulgação de seu trabalho “Melhor que Balada”, abrilhantou ainda mais a roda de samba que virou point em Jacarepaguá.

Após a apresentação dos Gêmeos do Samba, o Dj Português comandou as carrapetas

“O Samba é do povo. Quando cantamos vem aquele orgulho de sermos brasileiros, nos sentimos felizes. Pois com tanto solavanco de altos e baixos que nosso povo vem passando, nossa missão é levar e trazer alegria. Isso nos impulsiona, nos renova, traz felicidade “

Finaliza Ramon.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img