Mais Mídia

Grasi Mattos fala sobre cuidados com o bumbum: “100% natural”

Miss Bumbum Minas Gerais, Grasi Mattos ostenta um popozão daqueles de parar o trânsito. São 92 centímetros e todo natural, ela garante. Como manter essa abundância toda em dia? A mineira posou para fotos durante uma sessão de procedimentos estéticos em uma clínica na zona norte de São Paulo e revelou que não abre mão de certos ‘truques’ para manter o bumbum na nuca.

“Faço trabalho específico com meu personal na região dos glúteos, pernas e costas. Ele sempre me orienta a trabalhar a postura fora dos treinos também, então tento manter a coluna ereta e o bumbum enrijecido sempre que possível. Isso ajuda a manter ele empinadinho inclusive na hora de posar para fotos ou desfilar”, revela a modelo.

Grasi também mantém uma rotina semanal de procedimentos como drenagem linfática, massagem modeladora e até o pump, técnica de ventosas que contraem e relaxam as nádegas “O pump não é indicado para quem tem prótese de silicone ou hidrogel, mas como o meu é 100% natural, procuro fazer ao menos uma vez por semana para ajudar a modelar e chegar no formato que mais me agrada”, conta.

A gata ainda disse que foco e dedicação na alimentação também são essenciais para a manutenção do bumbum perfeito “Os glúteos acumulam muita gordura, então grande parte das porcarias que a gente come contribui para deformar a região. É difícil, mas encaro minha dieta com naturalidade. Minha motivação é olhar no espelho e me sentir gostosa. Faz todo o sacrifício valer a pena”, brinca a morena.

Foto: Adilson Marques / Mais Mídia
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia