sábado, abril 20, 2024

Instituto Gourmet inaugura franquia com Ana Maria Braga como garota propaganda

HomeDestaqueInstituto Gourmet inaugura franquia com Ana Maria Braga como garota propaganda

O Instituto Gourmet, cuja garota propaganda e a grande estrela global Ana Maria Braga, será inaugurada nesta quarta-feira (23),na Vila Valqueire.

A celebridade foi escolhida por seu carisma e estar há mais de 40 anos no universo gastronômico.

Robson Fejoli, sócio diretor da rede, explica que a escolha de Ana Maria Braga como novo rosto da marca tem relação ao que ela representa ao povo brasileiro. “Nós conhecemos a história da Ana e ela é uma marca muito forte quando falamos de gastronomia no Brasil. Além disso, ela está inserida num programa de TV aberta e sua popularidade atinge principalmente nosso público alvo”, comenta.

O “IG” é uma escola de culinária que une a praticidade da cozinha à dedicada arte de cozinhar, tanto para os interessados na área gastronômica, que vem crescendo a cada dia no país quanto para aqueles que fazem da cozinha um momento de descontração. Atua com opções de cursos de curta ou longa duração e flexibilidade nos horários, focando na interação do aluno e aprendizagem, trabalhando os temas variados e mais atuais da cozinha e da confeitaria, conforme a necessidade de cada um, com aulas que variam de workshops a temas específicos. Tem como propósito a transformação de vidas através da formação profissional dos alunos, com cursos focados no encaminhamento ao mercado de trabalho e empreendedorismo com retorno financeiro efetivo.

A empresária Cláudia Peres, que por mais de 20 anos atua no ramo de finanças, resolveu investir no segmento. Há 4 anos entrou na faculdade de gastronomia, apenas por hobby. Cada vez mais animada e sentindo o gostinho dos sabores e aromas de seu curso, entendeu que a crise tinha lhe sugerido outra opção de investimento, a culinária. Ela e a grande responsável pela inauguração da centésima franquia do Instituto Gourmet, com lojas por vários estados.

Veja Também:  Empresária se destaca no mercado de entretenimento noturno da Bahia

Com Workshops gratuitos, das 09 às 18 horas sendo o de Brigadeiro Gourmet (das 09 às 12), salgados (das 10 às 13), Bem Casado (das 14 às 17) e Massas Frescas (das 15 às 18).

As turmas fechadas começarão a ter aulas a partir do dia 07 de julho, das 18 às 22 horas, podendo abrir novos horários. Com 08 turmas fechadas, de imediato, os cursos oferecidos são: Confeiteiro Profissional 2; Cozinheiro Profissional 1; Chef Mix 1 e Cozinheiro Funcional e Fit 1. Com novas especializações no próximo semestre.

Fundado em 2014, o Instituto Gourmet nasceu quando a ex-professora de biologia – Lucilaine começou a fazer doces e ministrar aulas de confeitaria em sua própria casa. Deu tão certo, que pouco tempo depois inaugurou a primeira escola IG em Serra, no Espírito Santo. Com a entrada de Robson Fejoli e Glaucio Athayde, um 2015 e outro em 2020, formataram e testaram o modelo de negócio para o franchising. Deu tão certo, que a marca integra a SMZTO, o maior grupo de investimentos em franquias do país.

Acesse o site: https://institutogourmet.com/franquias/vila-valqueire-rj.

No instagram: https://www.instagram.com/ig.vilavalqueire e ainda pelo WhatsApp: (21) 95909-0089, ou no telefone: (21) 2205-4224.

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS