quinta-feira, 30 junho, 2022
HomeCinemaJúnior Dublê: conheça o profissional que já trabalhou com nomes como Vin...

Júnior Dublê: conheça o profissional que já trabalhou com nomes como Vin Diesel e Renato Aragão

Apesar de pouco valorizado pelo público, o trabalho de um dublê é parte super importante na produção de um filme ou seriado de sucesso. Os profissionais desta área usam todo o seu jogo de cintura para que as pessoas que assistem ao programa, acreditem que aquele seja de fato o ator principal em cena.

Um exemplo típico são as cenas de ação feitas em Velozes e Furiosos 5, lançado em 2010. Muitas pessoas crêem que o ator Vin Diesel correu pelos telhados do Morro Dona Marta, mas estão completamente enganadas. A verdade é que o trabalho ficou por conta do então conhecido Júnior Dublê que ganhou o papel após disputa com outros 20 sósias do ator.

O artista que conta com um canal do YouTube com mais de 1 milhão de inscritos, já esteve como dublê em diversas outras tramas como as novelas ‘Os Dez Mandamentos’, ‘Malhação’ e ‘José do Egito’. Além disso, também chegou a participar do filme ‘To Ryca’ e fazer uma participação especial em um filme de Renato Aragão.

Veja Também:  Prestes a estrear na HBO, Room 104, já gera expectativa

Recentemente, Júnior foi convidado pelo lutador Rodrigo Minotauro para um evento do UFC.

Júnior Dublê é conhecido por seus vídeos do YouTube como o ‘Encontrei o Alvo’, onde ele se aproxima de pessoas desconhecidas, e fingindo que está ao telefone, pergunta se pode executar o alvo, fazendo com que as pessoas corram com medo. Ele também chegou a fazer pegadinha com Edu Primitivo e Mc Pose.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img