O duo Lado de Cá foi criado em 2018 pelos músicos e amigos Daniel Perotta e Leandro Costa, que iniciaram a carreira musical anos atrás compondo suas primeiras músicas juntos.

 

Da parceria nas composições, surgiu uma banda, com a qual participaram e foram finalistas de diversos concursos musicais. Fizeram shows por Minas Gerais e algumas capitais do Brasil antes desse ciclo se encerrar.

 

Após experiencias com outras bandas e projetos pessoais, os amigos se uniram novamente criando o “Lado de Cá”. O início do duo foi caracterizado pela produção de uma sequência de conteúdos audiovisuais, todos gravados e filmados de forma independente. Foram mais de 40 vídeos de versões de músicas brasileiras e estrangeiras, que ultrapassam 200 mil visualização no Youtube.

 

Em 2019, a dupla lançou o primeiro single “ Vem Amor”, que contou com um vídeo comemorativo repleto de participações de amigos e fãs, de vários lugares do mundo. Hoje, já são 9 músicas lançadas com mais de seis milhões de streams somente no Spotify. Atualmente, o “Lado de Cá” está lançando seu primeiro álbum. Produzido por Jeff Pina e contendo oito faixas, “Quando Amanhecer”, “Até Clarear” e “Mistério” são os primeiros singles e mais 2 serão lançados ainda em 2021 (“É Dificil segurar” e “Pode se Entregar”). No início de 2022 a dupla lança mais 3 singles que serão compactados em um disco.

Veja Também:  Fialho, da dupla Theo & Fialho chega de pantufas em SP

 

A MÚSICA

 

“Mistério” é a canção mais melancólica do primeiro álbum do duo “Lado de Cá”. A música fala sobre um caso de amor e descompasso, no momento de se redimir e assumir os erros ou deixar a relação sucumbir. Produzida por Jeff Pina, a faixa é uma das mais emocionantes do disco.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009