quarta-feira, 17 agosto, 2022
HomeEventosLançamento da Arena Open Air terá show da dupla Jorge e Mateus

Lançamento da Arena Open Air terá show da dupla Jorge e Mateus

A Cidade de Charqueada, localizada no interior de São Paulo ganha um novo empreendimento, a Arena Open Air. O Lançamento será no próximo domingo dia 19 de dezembro com a dupla Jorge e Mateus e um time com os melhores DJs: DJ Bruu, DJ Buarque, DJ Shalom, DJ LS, DJ Matheus Alves além da dupla Henrique e Fernanda.

Com 328 mil m2 a Arena Open Air se tornou um dos maiores polos de entretenimento da região, gerando mais de 900 empregos, movimentando o turismo na cidade de Charqueada e ao redor. O espaço construído poderá ser usado posteriormente para feiras, eventos esportivos e festas.

Com um palco de 60 metros de frente, estrutura de som e luz de ponta, praça de alimentação, camarotes, louge para descanso e uma grande praça de alimentação com mais de 20 food trucks. Tudo isso para receber em média 15 mil pessoas em cada evento, seguindo todos os protocolos divulgados pelo decreto do Governo do Estado de São Paulo.

Rafael Oliveira, CEO do Grupo Prefeitinho entrou em sociedade para a construção do empreendimento com os irmãos Marcus Scotton, Max Scotton, Adalberto Scotton que são sócios Stick e a A2M Eventos, hoje a segunda maior empresa de estrutura modular, box truss, som e luz, levando a estrutura para a Arena. Até agora o investimento já chegou em 15 milhões de reais.

Desde 2018 os sócios vêm acompanhando juntos o cenário de crescimento no setor de eventos, foi então que sentiram que o mercado precisava de algo novo. 
Em 2019 idealizaram uma área de 328 mil m2 na cidade de Charqueada. Em 2020 o sonho ficou paralisado como consequência da pandemia. E agora em 2021, com a retomada dos setores, vem aí a nova área de eventos no interior de São Paulo, trazendo o Brasil para Charqueada.

Ingressos pelo site :https://www.ingresse.com/53748
Instagram: Arena Open Air Charqueada


Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img