Mais Mídia

Larissa Gomes encarna Kim Kardashian em ensaio

Foto: Milton Takeda / Revista Colírio Girl

Após ter entrado na onda de uma brincadeira de Kim Kardashian, que publicou um nude com a legenda: “Quando você não tem nada para vestir” a modelo brasileira Larissa Gomes, mais conhecida por ser a musa do Coritiba, realizou um ensaio fotográfico sensual para a Revista Colírio Girl desse mês, sob os cliques do fotógrafo Milton Takeda, a sessão fotográfica foi inspirada na socialite americana.

A gata foi a primeira brasileira a reproduzir a foto de Kim, onde fez muito sucesso nas redes sociais, em entrevista a publicação masculina contou como seus seguidores reagiram: “Na mesma hora vários seguidores começaram a comentar, recebi elogios e críticas pelo nude polêmico (risos). Eu amo tirar fotos e compartilhar com os meus fãs, gosto de tirar selfie do meu dia-a-dia”.

Larissa também falou sobre preconceito, à beldade que já participou da primeira edição do reality show mais quente da TV brasileira o “Casa Bonita” revelou que já sofreu muito: “Principalmente quando participei do reality show e fiz alguns trabalhos sensuais em revistas masculinas. As pessoas te rotulam sem ao menos te conhecer, não sabe do seu dia-a-dia, apenas criticam, mas hoje não me importo mais, pois tenho minha família que me apoia e é meu porto seguro.”

A loira falou também sobre sexo no primeiro encontro e garantiu que nunca se arriscou dessa forma. “Comigo nunca rolou, mas dependendo do clima e ocasião, se for uma pessoa interessante, pode rolar.”

Sobre silicone no bumbum, foi direta: “Acho muito artificial, prefiro uma academia mesmo. Não critico quem aplica, mas não usaria e nem recomendaria a ninguém”.

Larissa tem Kim Kardashian como inspiração no mundo das celebridades: “A Kim é uma diva, é maravilhosa, me inspiro nela, pois também já participei de reality show, algumas polêmicas, a diferença entre nós é que tenho o meu jeitinho Larissa de ser (risos)”.