Mais Mídia

Louise Istela está no elenco de “O Livro Mágico 2”, Filme De Edu Salles

A atriz Louise Istela tem apenas sete anos, mas já está brilhando nas telas. Agora, ela se prepara para viver Lyks, sua nova personagem em “O Livro Mágico 2”, filme dirigido por Edu Salles com previsão de lançamento para 2023 que reunirá suspense, ação, aventura e mistério.

Lyks é considerada a “Garota do ano 3022”, veio do futuro com sua amiga Cron para tentar salvar a humanidade do Lord da Floresta, pra isso ela também contará com a ajuda do grupo de crianças de 2022. Como Lyks veio do futuro, ela sabe que todo mundo foi transformado em zumbis por causa da maldição do Livro Mágico.

O filme é dividido em núcleos de personagens e Lyks faz parte do núcleo do Labirinto Viscoso, pois foi lá onde elas chegaram e ficaram presas com um grupo que veio do futuro junto delas, mas que foram destruídos pelo Troll, a fera do labirinto.

Uma atriz versátil

Mas, não é apenas nas telas que Louise Istela aparece. A atriz já atuou em duas peças teatrais. “Os Saltimbancos”, interpretando o personagem “Jumento” e no clássico contemporâneo da Disney “Moana: Um mar de Aventuras”, dando vida à avó de Moana. Vale ressaltar que ainda nas produções cinematográficas, Louise estará presente no filme “Fuga Perigosa”, trabalho também com direção assinada por Edu Salles, com previsão de estreia até o final de 2022.

Mais sobre Louise Istela

A atriz Louise Istela nasceu em Nilópolis, município que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Atua desde os cinco anos e se apaixonou pela arte de encenar devido aos episódios do seriado infantil Detetives do Prédio Azul (DPA). “Meu sonho é um dia me tornar integrante desta série”, conta a atriz que tem como referências artísticas Nicole Orsine, Pedro Motta e Stefano Agostini.