Mais Mídia

Luanda Fraga posa e fala sobre par ideal: “homão da porra”

Foto: Christiano Cardoso / M2 Mídia

A modelo gaúcha Luanda Fraga, que ostenta o título de Miss Bumbum Paraná, protagonizou um ensaio picante a bordo de uma lingerie preta. Exibindo seu derrière de 105 cm, a loira abriu o jogo sobre relacionamentos e em como sua vida mudou depois do concurso e de posar nua para a revista a Sexy ao lado da Mulher Melão.

“Os homens de verdade estão em extinção, mas ainda tenho esperança”, brincou Luanda. “O parceiro ideal é aquele ‘homão da porra’, estilo Rodrigo Hilbert, que sabe cozinhar, cuidar dos filhos, da casa, dividir tarefas com a esposa e ainda ter estilo. Os homens perderam essa essência, só querem curtição. Estou numa fase mais madura, apesar de continuar curtindo minha solteirice”, completa.

Para a modelo, que ainda recebe uma enxurrada de “cantadas” por seu ensaio nu, ser bom de cama também é um requisito importante. “Tem que ter uma pegada diferente, mas ao mesmo tempo ser carinhoso e romântico. Uma coisa não exclui a outra, precisa ser completo. Não quero só um rostinho bonita ou um cara bem sucedido, vejo muito além disso”, garante.