segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeTVMaíra Cardi nega violência psicológica por parte de Arthur Aguiar

Maíra Cardi nega violência psicológica por parte de Arthur Aguiar

Em live no Instagram na noite desta terça-feira (8), a esposa do Arthur Aguiar, Maíra Cardi, denunciou o post publicado pela equipe de Jade Picon, também participante do programa. Segundo a influenciadora, Arthur jamais cometeu violência de qualquer tipo contra mulheres, e pensa em processar as partes responsáveis. Tudo isso aconteceu ontem durante a live de Léo Picon no Instagram. Irmão da atual líder do BBB, Jade Picon, o empresário falava de assuntos diversos quando foi interrompido pela coach, que pediu permissão para dividir tela.

Os administradores de Jade publicaram conteúdo de terceiros apontando um possível “gaslighting” (violência psicológica) cometido por Arthur no programa. Segundo Maíra, tal acusação é crime e ela pretende convocar os responsáveis na justiça. Além disso, ainda durante a live, ela pediu a ajuda de Léo para remoção do conteúdo das redes, e alertou que essa é uma acusação muito grave e sem provas. O empresário e influenciador lidou com bom humor e afirmou que avisou a equipe sobre as circunstâncias do caso.

Veja Também:  Gui Rodrigues integra elenco do mais novo programa infantil do SBT, 'A Pracinha' como o personagem Pacífico do saudoso Golias

oje pela manhã o post havia sido removido e a web foi a loucura com a interação dos dois rendendo memes e deixando os nomes de Maíra e do irmão de Jade nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

VEJA TAMBÉM:

spot_img