Neste período de isolamento, o cantor Mário Pinheiro mostrou que não ficou parado, nesse “novo normal”, o cantor preparou uma música chamada De Buteco em Buteco.

¨A música surgiu em minha vida aos 7 anos de idade através de influência familiar, onde meus tios e primos eram cantores sertanejos. Em decorrência disso, comecei a cantar e a aprender a tocar violão, minha primeira apresentação em público foi na escola. Depois de alguns anos, comecei a compor minhas primeiras músicas¨, disse.

O cantor se define como encantado pela natureza e pela música, nasceu em Minas Gerais é Mineiro, UAI!!! Um dos estados que mais se revela figuras artísticas no meio da música sertaneja. E como não podíamos também deixar de falar, a música traz um tom meio romântico que deixam as moças subindo às paredes para que sejam para ela esta música!

O cantor também relata que teve algumas duplas anteriormente, mas acabou seguindo carreira solo, veja abaixo porquê:

¨Tendo várias músicas compostas, formei algumas duplas, porém agora pela primeira vez vou realizar meu projeto solo cantando músicas universitárias e modão. Minha decepção não pode estar cantando no Brasil nesse momento¨.

O que será que aconteceu? No Instagram do cantor ele deve contar melhor para vocês siga o perfil: @cantormariopinheiro

O cantor revela alguns segredos usados por ele na hora de compor suas músicas.

Como Mário Pinheiro compõe suas músicas – Segredos!!!

O primeiro passo revelado por ele para compor as músicas sertanejas vem do amor pela natureza, afinal é impossível você usar metáforas relacionadas a natureza se você não a conhecer bem. Outra fonte inspiradora para o cantor é a espiritualidade, mas essa ele não entrou em detalhes, ele usa também de pessoas e figuras artísticas para se inspirar.

Veja abaixo a resposta do cantor na entrevista:

¨A minha inspiração para compor, vem do encanto da natureza e da espiritualidade. Minha inspiração foi Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel Rick e Rener¨

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/nLGwNxK8UqY” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Veja Também:  Gabi Lima conta que já sofreu boicotes em participações de shows

Mário Pinheiro tem valores muito ricos, amizade e lealdade é um deles. “Eu acredito que um amigo é coisa para se guardar de baixo de 7 chaves! Principalmente no ramo da música onde alguns colegas se fazem de amigos para se aproveitarem de você ou lhe usar como escada. Mas isso há em qualquer lugar da vida, assim como as mulheres … ah as mulheres”.

O cantor não sabe se as esquece ou se as lembra, é tão maravilhoso lembrar, mas ao mesmo tempo é um grande desgosto! DESGOSTO!!! Isso mesmo é essa a palavra que o autor usou para descrever como é lembrar da mulher amada que ele devia esquecer! É, mas como toda música sertaneja, uma dor e um chifre curam com cachaça de buteco em buteco…. Para você que está curioso para saber a letra da música vou deixa-la aqui abaixo, mas não perca a oportunidade de ver outros sucessos do cantor em seu Instagram ok?

Ouça agora música, “De buteco em Buteco”: https://www.youtube.com/watch?v=nLGwNxK8UqY

  • Letra

Outra vez estou saindo indo pro bar …

Vou tentar te esquecer em outro gole de cerveja …

Bebo uma bebo duas bebo três

Mas a minha embriaguez só me faz lembrar você!!

Peço uma dose de whiskey, uma cachaça
Meus amigos acham graça, mas não sabe o quanto eu sofro…
Quanto mais eu vou tentando te esquecer…
Mas eu lembro de você
Mas que maldito desgosto!!

Eu choro por ela
Eu sofro por ela
Mas um dia ainda te esqueço
Enquanto a saudade me mata
Vou bebendo uma cachaça
De buteco em buteco

Eu choro por ela
Eu sofro por ela
Mas um dia ainda te esqueço
Enquanto a saudade me mata
Vou bebendo uma cachaça
De buteco em buteco

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009