segunda-feira, 8 agosto, 2022
HomeMúsicaMarsellie, novo projeto de Júlio Torres e Pedro Sarria, lança primeira música...

Marsellie, novo projeto de Júlio Torres e Pedro Sarria, lança primeira música oficial

“Directions” combina synths arpejados, vocais suaves e leveza pop

“Directions” é o primeiro lançamento oficial do Marsellie — duo recém-formado pelos produtores veteranos Júlio Torres e Pedro Sarria. A música chegou através da gravadora Simply Different. Ouça aqui.

“Directions” é um belo cartão de visitas da sonoridade do novo projeto: synths arpejados, vocais suaves, groove e leveza pop, que resultam num deep house com uma identidade bastante particular e nuances de techno melódico.

“A track fala sobre a busca pela própria verdade. A palavra ‘direção’ traduz os caminhos que precisamos seguir para conquistar nossos objetivos”, diz a dupla sobre seu primeiro release, cujo processo criativo foi feito ainda em 2021.

Desde maio o duo vem lançando um set por semana, no projeto Constelações, mostrando suas referências em viagens sonoras que levam nomes de constelações e abrem o universo artístico que inspira o Marsellie para o público acompanhar. 

Agora, Torres e Sarria lançam para o mundo uma de suas aguardadas músicas autorais que deve dar a direção para o público acompanhar suas produções próprias a partir de agora.

Sobre o Marsellie 
Nascido oficialmente no palco Nomad do Festival Surreal, que rolou ao final de abril, o Marsellie mistura estilos que vão do deep house ao techno melódico. Bebendo de fontes como Jan Blomqvist, Bob Moses, os trios WhoMadeWho e RÜFÜS DU SOL e os lendários grupos Talking Heads e LCD Soundsystem, o duo nasceu com o propósito de encontrar uma sonoridade diferente de tudo que já havia sido feito por seus membros até então.

Veja Também:  Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música "Tirando de Trapstar"

Aos 44 anos, Júlio Torres tem quase 30 anos de muita história no cenário eletrônico nacional, sendo seu último projeto o Manimal, que integrou por mais de três anos ao lado de Júnior Lima. Trabalhou com nomes como DJ Patife, DJ Marky, Vintage Culture, Jota Quest e Roberto Carlos, foi residente de clubes como D-EDGE e Green Valley, tocou nos EUA e na Europa e, com os projetos Crossover (com Amon Lima no violino) e Dexterz (Amon Lima no violino e Júnior Lima na bateria), chegou a se apresentar em eventos como Ultra Brasil, Skol Beats, Rock in Rio e BBB, além de uma abertura para o Black Eyed Peas no Morumbi. Premiado três vezes pelo Cool Awards, foi considerado pela Mixmag britânica o principal produtor brasileiro de house music em 2004.

Natural de Volta Redonda/RJ, Sarria, 30, fez parte da banda Bellamore, que em 2016 foi finalista do reality SuperStar, da TV Globo, e logo depois resolveu se aventurar em carreira solo na música eletrônica. Em 2019, estreou o projeto que leva seu sobrenome, em que ficou conhecido pelas performances live, apresentando-se nos vocais, teclado e piano.

Em 2021, emplacou seu principal hit com o single “Cigarettes on Patios”, que leva sua voz e foi produzido ao lado de Öwnboss e Watzgood, atingindo mais de quatro milhões de plays somente no Spotify.

 Ouça “Directions” aqui.

Instagram @marsellie.official

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#PortalMidiaMais #ClaudeLopes #Marsellie #JulioTorres #PedroSarria #MavicaAssessoria

Avatar
Claude Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img